DEPEN anuncia concurso para mais de 250 vagas

depenO DEPEN – Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça anunciou, nesta quarta-feira (15), a contratação de instituição para prestação de serviços técnico-especializados de organização e realização de concurso público para provimento de 258 vagas.

A empresa contratada foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos – CESPE/UnB. O site da organizadora é www.cespe.unb.br, local onde serão recebidas as inscrições, no prazo entre 10 horas do dia 27 de abril e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de maio de 2015.


Através do concurso público, serão ofertadas 240 oportunidades para Agente Penitenciário Federal, 10 para Técnico de Apoio a Assistência Penitenciária e 08 para Especialista em Assistência Penitenciária. O edital de abertura, constando todas as informações necessários, deve ser publicado nos próximos dias.

Edital publicado! Clique aqui e confira.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 28 de junho de 2015, no turno da tarde.

Atualizado 9 anos atrás