CORECON-MG abre concurso para Advogado

top_logo_corecon_mgO Conselho Regional de Economia da 10ª Região – Minas Gerais (CORECON-MG) está realizando, através da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), concurso público para selecionar candidatos para o provimento de 01 vaga e cadastro de reserva no cargo de Advogado.

Para participar, será necessário possuir diploma, devidamente registrado, ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); estar inscrito na OAB, ressalvada a situação dos candidatos que exerciam, até a posse, atividades incompatíveis com a advocacia; e ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica.


As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br, a partir das 9 horas do dia 20 de abril até às 20 horas do dia 22 de maio de 2015. A taxa custa R$ 110,00.

A aplicação da Prova Objetiva e da Prova Aberta ocorrerá na data provável de 28 de junho de 2015, com duração total de 5 horas e será realizada na cidade de Belo Horizonte.