Colégio Pedro II (RS) realiza contratação de professores

categoria_colegiopedroiiO Colégio Pedro II, Estado do Rio de Janeiro, informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de professores substitutos e temporários, para as disciplinas de Artes Visuais, Biologia, Ciência da Computação, Desenho, Educação Física, Educação Infantil, Informática Educativa, Filosofia, Física, Francês, História, Matemática, Português, Química, Sociologia e 1º Segmento do Ensino Fundamental.

A inscrição deverá ser efetuada no período compreendido entre 10 horas do dia 02 de abril e 23 h 59 min do dia 12 de abril de 2015, considerando-se o horário de Brasília/DF, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Colégio Pedro II (www.cp2.g12.br).


O Colégio Pedro II manterá um terminal de atendimento localizado no Campo de São Cristóvão, 177, que funcionará nos dias úteis do período acima previsto, no horário de 10 às 16h, para a realização das inscrições de candidatos que não dispuserem de acesso à internet.

O processo seletivo será constituído de Redação ou texto para análise de qualificação profissional; Entrevista com foco pedagógico, de acordo com as especificidades do Departamento; e Análise Curricular.

A Redação (Etapa I) será realizada no período de 29 de abril a 07 de maio de 2015, em horários e local a serem divulgados na página da Instituição (www.cp2.g12.br) e afixados no Protocolo Geral do Colégio Pedro II na data da divulgação da listagem de inscrições validadas.

Edital de Abertura