Cândido Mota - SP realiza concurso para Auxiliar de Serviços Gerais

sp-candido-mota-brasaoA Prefeitura de Cândido Mota, Estado de São Paulo, lançou novo concurso público, regido pelo edital Nº 02/2015, para o provimento de nove vagas na função de Auxiliar de Serviços Gerais, com exigência do ensino fundamental incompleto e aptidão física.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico: www.exitusconcursos.com.br e preencher o formulário de inscrição, durante o período de 30 de abril a 11 de maio de 2015. A taxa de participação custa R$ 10,00.


O concurso público constará de Provas Escritas e TAF – Testes de Aptidão Física. As Provas Escritas provavelmente serão realizadas no dia 07 de junho de 2015 (domingo), no período da manhã, em local a ser comunicado após o encerramento das inscrições através de afixação do Edital de Convocação.

Atribuições do cargo: Executa trabalhos externos e internos, braçais ou não, em diversas áreas da organização, exercendo tarefas de natureza operacional que não exijam especialização, realizando serviços de limpeza, manutenção, preparação e distribuição de merenda escolar, recepção de pessoas e documentos, auxiliando em serviços simples de escritório, atendimento ao público, segurança do patrimônio público e pessoas, e demais tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Edital Concurso Cândido Mota 2015Clique aqui