Início»Sul»Paraná»Câmara de Realeza - PR abre concurso para Procurador e Contador

Câmara de Realeza - PR abre concurso para Procurador e Contador

pr-realeza-brasaoA Câmara Municipal de Realeza, Estado do Paraná, vai abrir amanhã (23) o prazo para inscrições no concurso público Nº 01/2015, que oferece oportunidades para Procurador Legislativo e Contador Legislativo, funções que exigem, respectivamente, ensino superior em direito, além de registro na OAB, e superior em ciências contábeis, mais registro no CRC.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h de 23 de abril até às 23h59min do dia 20 de maio de 2015 (horário de Brasília). A taxa de participação custará R$ 150,00.


Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado um posto de inscrição na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Barão do Rio Branco, 3507, Centro, no mesmo período de inscrições, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.

As provas escritas objetivas serão realizadas na data provável de 21 de junho de 2015, no período da manhã, a partir das 8 horas, em local a ser publicado no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Realeza 2015Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro