Câmara de Irani (SC) promove concurso para Contador

sc-irani-brasaoA Câmara de Vereadores de Irani, em Santa Catarina, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público nº 001/2015, o qual visa o provimento de uma vaga de Contador, função que exige ensino superior e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC. O vencimento inicial será de R$ 1.775,85.

As inscrições estarão abertas no prazo de 28 de abril a 25 de maio e poderão ser feitas somente de forma presencial, na sede da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Rosalino Rodrigues, 103, Centro, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.


A realização da prova objetiva escrita está marcada para o dia 07 de junho de 2015, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

CONTADOR
Atribuições Genéricas: Executar tarefas inerentes à sua capacitação profissional e científica, no que concerne à prestação de serviços de contabilidade pública da Câmara.
Atribuições Específicas: Exercer as atribuições inerentes à formação técnica-profissional, operacionalizar os serviços contábeis e de gestão fiscal, financeira, orçamentária e patrimonial, seguindo as orientações legais e técnicas aplicáveis; supervisionar a execução orçamentária, contábil, financeira e patrimonial; participar da elaboração da legislação orçamentária; orientar todos os setores da Câmara acerca da legislação e de normas de Direito Financeiro; atender às determinações do Controle Externo e agir em conjunto com o Controle Interno; cumprir as determinações do Tribunal de Contas do Estado, além de outras inerentes ao cargo.

Edital de Abertura