Câmara de Cotiporã - RS lança concurso para Secretário

rs-cotipora-brasaoA Câmara Municipal de Vereadores de Cotiporã, Estado do Rio Grande do Sul, abriu hoje, quinta-feira, as inscrições para o concurso público Nº 001/2015, com vistas ao provimento de uma vaga de Secretário, cargo que exige Ensino Médio completo e proporciona um salário de R$ 1.401,55.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no prazo de 23 de abril a 13 de maio, no Centro Administrativo Municipal de Cotiporã-RS, sito na Rua Silveira Martins, 163 – Bairro Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A taxa custa R$ 14,25.


A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 27 de junho de 2015, em local e horário que serão divulgados a partir homologação das inscrições.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Descrição sintética: executar trabalhos administrativos e de digitação, aplicando a legislação pertinente aos serviços públicos municipais.

Descrição analítica: executar a escrituração analítica dos atos ou fatos administrativos: elaborar folha de pagamento do Poder Legislativo; responsabilizar-se por depósitos de materiais, mantendo a escrituração de entradas e saídas; zelar e responsabilizar-se por todos os documentos sob sua guarda; secretariar as comissões; lavrar atas; executar trabalhos de escritório simples ou de certa complexidade; redigir cartas; ofícios, telegramas e outras correspondências de rotina; prolatar informações sumárias; datilografar ou digitar expedientes, protocolar expedientes, projetos e demais documentos encaminhados ao Poder Legislativo; efetuar convocações das reuniões da Câmara; elaborar projetos de lei, resoluções, decretos legislativos, e demais proposições e outros documentos; exarar certidões e certificados; receber e repassar as correspondências e recados ao Presidente e demais vereadores; recepcionar visitantes e encaminha-los aos setores correspondentes; tratar os Vereadores, público, servidores municipais e público visitante com zelo, cordialidade e urbanidade, bem como executar outras tarefas correlatas.

Edital de Abertura

Carregando...