Câmara de Corupá (SC) abre vagas de Contador e Auxiliar de Serviços Gerais

sc-corupa-brasaoA Câmara de Vereadores de Corupá, em Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2015, para o provimento de vagas de Contador e Auxiliar de Serviços Gerais, com salários de R$ 1.531,33 e R$ 800,00, respectivamente.

As inscrições serão efetuadas na Câmara de Vereadores de Corupá-SC., sito a Rua Padre Vicente Schmitz, 45, Centro, Corupá – SC, CEP: 89.278.000, pessoalmente ou por procuração (autenticada em cartório), no período de 06/04/2015 à 13/04/2015, das 08h às 12h e das 14h às 17h.


DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO / DESCRIÇÃO SUMÁRIA:

CONTADOR: Responsável pela Execução dos Serviços de natureza econômica, financeira e contábil, elaboração da proposta orçamentária, efetuar empenho, registros contábeis, balancetes, balanços, acompanhamento da execução do orçamento, das dotações orçamentárias, através do controle interno avaliar o cumprimento das metas e o cumprimento dos programas da Câmara, organização e manutenção atualizada dos registros e controles do patrimônio da Câmara, classificando, numerando e codificando o material permanente, realizar anualmente o inventário dos bens patrimoniais da Câmara Municipal e outras atividades correlatas ao cargo. Nível de escolaridade: Superior com registro CRC.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Realizar os serviços de limpeza das dependências da Câmara de Vereadores, limpeza dos banheiros, cozinha, plenário, calçadas, jardins, serviços de copa e outros serviços correlatos ao cargo. Nível de escolaridade: Alfabetizado.

Os candidatos serão selecionados por meio de apresentação de currículo e entrevista, cada qual com pontuação específica, sendo que ao conjunto das mesmas se aferirá nota final máxima de 10 pontos.

A apresentação do currículo será realizada no dia 16/04/2015, das 8h da manhã às 12h da manhã, na Câmara de Vereadores de Corupá , sito a Rua Padre Vicente Schmitz, 45, centro, Corupá-SC.

Carregando...