UTFPR - Câmpus Toledo oferece 02 vagas de Professor

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, através do Câmpus Toledo, abriu as inscrições para Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas de Professor do Magistério Federal Substituto, nas áreas e subáreas seguintes: Engenharia Elétrica / Máquinas Elétricas e Acionamento e Física / Física Geral.

A inscrição deverá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br/concursos, solicitada até às 20h do dia 15 de abril de 2015. Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para o acesso, no horário das 14h00 às 17h30, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, sita na Rua Cristo Rei, 19, Vila Becker, Toledo – PR. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União), que deverá ser paga em qualquer banco, até o dia 16/04/2015.


A Prova Escrita será realizada no dia 27 de abril de 2015, às 09h, com duração máxima de 3h, nos locais a serem divulgados no site da UTFPR. A data, o horário e o local de realização da Prova de Desempenho de Ensino serão divulgados no Edital de Resultado da Prova Escrita.

Edital de Abertura

Carregando...