UTFPR abre concurso para professor efetivo do Campus Toledo

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR recebe inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de 04 cargos da Carreira do Magistério Federal, categoria Professor do Magistério Superior, no Campus Toledo.

As vagas oferecidas são para as seguintes Áreas/subáreas:


Área/SubáreaRequisitos
COMPUTAÇÃO / Desenvolvimento para Internet, Dispositivos Móveis e IHCGraduação na área da Computação, com Mestrado na área de Computação.
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO/ Circuitos Elétricos e Eletrônica AnalógicaGraduação em Engenharia da área Elétrica ou em áreas afins, com Mestrado em Engenharia da área Elétrica ou em áreas afins.
MATEMÁTICA / Geometria Analítica e Álgebra LinearGraduação em Matemática, com Mestrado em Matemática ou Matemática Aplicada.
QUÍMICA / Físico-QuímicaGraduação em Química ou em Química Industrial ou em Química Tecnológica, com Doutorado em Físico-Química.

 
As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet, no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br/concursos, até às 20 horas do dia 15 de abril de 2015.

A Prova Escrita será realizada no Câmpus Toledo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, sito na rua Cristo Rei, 19, Vila Becker, Toledo – PR, no dia 24/04/2015, às 09 horas, com sorteio do ponto às 08 horas. A Prova de Desempenho de Ensino será realizada, em local e horário a ser divulgado, na página do concurso em www.utfpr.edu.br/concursos.

EDITAL Nº 011/2015 – Várias áreas

EDITAL Nº 012/2015Química