SEMED de Uruguaiana (RS) abre concurso com 91 vagas

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, já está recebendo as inscrições para seu concurso público, destinado ao provimento de 91 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de todos níveis de escolaridade. A coordenação técnico-administrativa está por conta da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

As oportunidades são para as funções de Professor do Ensino Fundamental, Professor Coordenador Pedagógico, Professor de Ciências, Professor de Arte,  Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Técnicas Agrícolas, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Libras, Professor de Sistema Braile, Secretário de Escola, Atendente de Biblioteca, Auxiliar Pedagógico, Merendeira e Servente de Escola, com vencimento básico que varia de R$ 629,73 a R$ 1.869,82.


As inscrições serão realizadas no período de 12 de março a 01 de abril de 2015, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. A FUNDATEC e a SEMED disponibilizarão computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h, e na SEMED, Travessa Brasil Lago, 2338 – Bairro Centro, em Uruguaiana, no horário de atendimento ao público, das 8h às 12 e 14h às 17h.

O processo de seleção será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Redação para os candidatos dos cargos de Professor e Secretário de Escola; e Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva, para os cargos de Professor e Secretário de Escola.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 26 de abril de 2015, no turno da manhã e da tarde, em locais que serão divulgados a partir de 17/04/2015. No mesmo dia, também será realizada a Prova de Redação.

Edital Concurso SEMED 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...