SEMED de Maceió (AL) abre seleção para professor e auxiliar de sala

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Maceió, no Alagoas, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais temporários, para os postos de trabalho de Professores de Ensino Fundamental de Artes, Ciências, Geografia, Educação Física, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil e Auxiliar de Sala.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES e, no que concerne à realização das provas, pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos – COPEVE/UFAL, cabendo à Secretaria Municipal de Educação de Maceió – SEMED efetuar a convocação e nomeação dos candidatos aprovados.


As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 18 de março de 2015, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br. A taxa custará R$ 40,00 ou R$ 50,00.

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados na sede da COPEVE/UFAL, situada no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, CEP 57.072-970, Maceió, AL, no período de inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O processo de seleção será realizado em única etapa, Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os documentos devem ser apresentados em envelope e entregues, no período de 19/03/2015 a 23/03/2015, no Auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Alagoas – UFAL, situado no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro do Martins, Maceió-AL, no horário das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

Edital de Abertura