Início»Sul»Santa Catarina»Secretaria de Educação de Brusque-SC abre 10 vagas de Educador Social

Secretaria de Educação de Brusque-SC abre 10 vagas de Educador Social

A Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão do Município de Brusque, em SC, faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, em caráter temporário a fim de atender necessidade de excepcional interesse público, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

O certame visa preencher 10 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Educador Social, que exige Ensino Médio Completo e proporciona salário de R$ 1578,38.


As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação (www.educacao.brusque.sc.gov.br), no período de 00h00min horas do dia 18 de março às 23h59min do dia 23 de março de 2015. A lista dos candidatos inscritos será divulgada em 25 de março de 2015, em ordem alfabética sem classificação.

A documentação deverá ser entregue até o dia 25 de março de 2015, das 08 as 11:30 horas, e das 13 as 17:00 horas; junto ao setor de Recursos Humanos, localizado na Prefeitura Municipal de Brusque.

As listagens dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão publicadas no SITE da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br) e da Secretaria Municipal de Educação – (www.educacao.brusque.sc.gov.br) e afixadas no mural da Secretaria Municipal de Educação no dia 26 de março de 2015.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro