São Bento do Sapucaí (SP) abre concurso com 24 vagas

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de São Bento do Sapucaí, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições para o concurso público N.º 001/2015, para o preenchimento de 24 vagas.

Cargos: Conservador de Estradas Rurais, Mecânico, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Auxiliar de Consultório Odontológico, Chefe do Departamento de Pessoal, Agente de Controle Interno, Enfermeiro – PSF, Fonoaudiólogo, Procurador Jurídico, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 16 a 31 de março de 2015. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

As provas serão realizadas no dia 03 de maio de 2015, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da Consesp com antecedência mínima de três dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

Edital Concurso São Bento do Sapucaí 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás