Santa Rita do Araguaia (GO) anuncia concurso para 97 vagas

go-santa-rita-do-araguaia-brasaoA Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, anunciou a realização de concurso público Nº 001/2015, com oferta de 97 vagas, as quais são distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade.

A partir das 8h do dia 27 de abril, os interessados poderão efetuar a inscrição para o concurso, tendo até as 23h59m do dia 22 de maio de 2015. As inscrições serão realizadas por meio da internet, através do site da organizadora Torres Advogados e Associados – www.torresadvogadosassociados.com.br.


Através do concurso, serão providos os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Cuidador de Idoso, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico/ Bioquímico, Fisioterapeuta, Fiscal do Meio Ambiente, Médico Clínico Geral – PSF, Monitor de Telecentro, Monitor de Educação Física, Motorista de Veículos Pesados, Orientador Social, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Psicólogo, Professor Nível I PIII – Licenciatura Plena em Pedagogia, Professor de Educação Física, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Vigilante.

A íntegra do edital será publicada no site citado acima, em breve.

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...