Prefeitura e SAMAE de Gaspar-SC abrem concurso para 91 vagas

Saiu o edital de abertura do concurso público para o provimento de 91 vagas nos quadros de cargos da Prefeitura Municipal e SAMAE do Município de Gaspar, Estado de Santa Catarina. As oportunidades são distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Através do concurso, serão preenchidos os cargos de Arte Educador – Artes Visuais, Arte Educador – Dança, Arte Educador – Música, Arte Educador – Teatro, Assistente Administrativo, Coordenador Pedagógico, Dentista Endodontista, Educador Físico, Fiscal de Tributos, Mediador de Leitura, Professor de Educação Especial, Professor de Informática, Psicopedagogo Clínico, Agente de Biblioteca, Auxiliar de Professor, Monitor da Área Azul, Operador de ETA – Estação de Tratamento de Água – SAMAE, Encanador – SAMAE e Zelador/Monitor de Ônibus.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 09 de março a 07 de abril de 2015, exclusivamente, pela Internet, através do site do IBAM (www.ibam-concursos.org.br), com taxa que varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00. O certame será executado sob responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

As provas escritas, eliminatórias e classificatórias, serão realizadas no dia 26 de abril de 2015, no período matutino, com duração de três horas. Os candidatos poderão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova, a partir de 17 de abril de 2015, no site do IBAM, no link Área do Candidato.

Edital Concurso Gaspar 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...