Prefeitura de Viadutos (RS) abre concurso público 01/2015

A partir de amanhã (02), segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o concurso público para provimento de cargos públicos e formação de cadastro de reserva, em caráter efetivo, do quadro de pessoal do Município de Viadutos, no estado do Rio Grande do Sul. A organização está sendo feita pela Sigma Assessoria e Consultoria.

Os interessados poderão se inscrever no período de 02 a 31 de março de 2015, através do site da empresa organizadora – www.sigmaconsultoriasc.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 50.00 e R$ 100.00.

As provas objetivas de conhecimentos estão marcadas para acontecer no dia 18 de abril de 2015, com início às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos, sito à Av. Independência, nº 614 – centro.

Haverá também avaliação de títulos para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Artes e Professor de Educação Especial, além de Provas práticas para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas no dia 19 de abril de 2015, com início às 8h.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile