Prefeitura de Tamarana (PR) promove concurso para 18 vagas

A Prefeitura Municipal de Tamarana, Estado do Paraná, está promovendo concurso público n° 01/2015, o qual visa o preenchimento de 18 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades estão distribuídas entre postos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 25 de março até 09 de abril de 2015, através da internet, por meio do site www.exatuspr.com.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 35,00 e R$ 70,00.


Os cargos ofertados são de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Merendeira, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia e Técnico em Vigilância Sanitária.

O concurso constará de prova objetiva para todos os concorrentes e, também, avaliação de títulos para candidatos aos cargos de nível superior. A prova objetiva está marcada para o dia 03 de maio de 2015, em local e horário que serão divulgados juntamente com Edital de Homologação das Inscrições.

Carregando...