Prefeitura de Sapiranga (RS) lança concurso para 76 vagas

A Prefeitura Municipal de Sapiranga, Rio Grande do Sul, publicou edital e já está recebendo as inscrições do concurso público N° 036/2015, com oferta de 76 oportunidades, as quais são distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade da organizadora MGA Concursos.

As oportunidades são para funções de Médico ESF, Médico Plantonista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Infectologista, Médico Gastroenterologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Traumatologista,  Médico Otorrinolaringologista,  Médico Urologista,  Médico Dermatologista,  Médico Cardiologista,  Médico Neurologista,  Médico Psiquiatra,  Médico Clinico Geral,  Dentista ESF, Enfermeiro ESF, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo e Auxiliar Dentário ESF.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período compreendido entre às 08h do dia 11 de março às 23h59min do dia 09 de abril de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$100,00.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 17 de maio de 2015, com duração de 03 horas, em locais que serão divulgados oportunamente. Também haverá avaliação de títulos para todos os cargos de nível superior, devendo o candidato encaminhar via SEDEX para a organizadora MGA CONCURSOS, no prazo de inscrição, cópia reprografada autenticada em cartório de eventuais títulos que possua.

Edital Concurso Sapiranga 2015Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile