Prefeitura de Santa Branca (SP) realiza concurso para mais de 170 vagas

A Prefeitura de Santa Branca, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições no concurso público N.º 001/2015, destinado ao provimento de 177 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições tiveram início ontem (15) e vão até o dia 05 de abril de 2015, sendo realizadas através da internet, no site da organizadora CONSESP – www.consesp.com.br. A taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 45,00.


As oportunidades são para os postos de Assistente Social, Agente da Vigilância Epidemiológica, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Contador, Auxiliar de Enfermagem, Desenhista, Auxiliar de Vida Escolar, Encarregado do Centro de Lazer, Educador Físico, Encarregado, Merenda Escolar Mecânico de Manutenção, Enfermeiro, Merendeira, Escriturário, Motorista de Transporte Escolar, Farmacêutico, Oficial de Escola, Fiscal, Operador de Máquina Pesada, Inspetor de Alunos PEB I, Lavador PEB III – Ciências, Monitor PEB III – Geografia, Motorista I PEB III – Inglês, Operador de Máquina I, Recepcionista, PEB II, PEB III – Arte, PEB III – Educação Física, PEB III – História, PEB III – Matemática, PEB III – Português, Procurador Jurídico, Salva Vidas, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Vigilante e Zelador de Cemitério.

As provas objetivas serão realizadas no dia 03 de maio de 2015, às 8h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias.

Edital Concurso Santa Branca 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás