Prefeitura de Santa Branca-SP abre concurso com 28 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Branca, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao concurso público N.º 002/2015, com vistas ao preenchimento de 28 vagas na função de Braçal, de Nível de Ensino Fundamental Incompleto. O salário é de R$ 788,00.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 15 de março a 27 de abril de 2015. A taxa é de R$ 25,00.


As provas serão realizadas no dia 24 de maio de 2015, às 8h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

ATRIBUIÇÕES BRAÇAL: Executar serviços diversos relacionados à manutenção, limpeza, carpinagem, poda de árvores, limpeza de rios e córregos, conservação e recuperação de vias, limpeza e desobstrução de galerias e tubulações em geral. Executar a varrição de as vias públicas e próprios municipais, tais como: praças e prédios públicos, e providenciar o acondicionamento do lixo em recipientes para a coleta. Executar o serviço de coleta do lixo de acordo com o plano estabelecido, cumprindo periodicidade e horários determinados. Participar de todos os serviços de melhoria do sistema de limpeza urbana que lhe forem conferidos pelo órgão próprio do Município. Auxiliar nos serviços de conservação e manutenção predial, compreendendo os serviços de suporte à pintura, reforma, manutenção elétrica e hidráulica. Responsabilizar-se pela lavagem e limpeza dos veículos e máquinas municipais, lubrificando-os quando necessário. Auxiliar na execução de reparos nos veículos, cuidando especificamente da organização e limpeza da oficina, bem como da disponibilização das ferramentas e peças para os mecânicos. Zelar pelo cumprimento das normas estabelecidas pela Segurança do Trabalho e pela adequada utilização dos Equipamentos de Proteção Individual – EPIs durante o seu turno de trabalho, contribuindo para a redução de riscos e ocorrência de acidentes. Executar outras atividades afins à sua Unidade Funcional, a partir das demandas e necessidades internas e de conformidade com as orientações dadas pela sua chefia imediata.

Edital Concurso Santa Branca 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás