Prefeitura de Rio Grande da Serra (SP) lança concurso para 383 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Grande da Serra, está recebendo inscrições no concurso público Nº 01/2015, que tem como objetivo o preenchimento de 383 vagas, das quais 318 são para cadastro de reserva de profissionais. A organização está sob a responsabilidade da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIP/USCS.

Os cargos de nível alfabetizado/ fundamental são de Agente Administrativo, Arquivista, Atendente de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Educação Infantil, Calceteiro, Coveiro, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Pedreiro, Recepcionista, Roçador e Servente de Serviços Gerais.


As funções que requerem o ensino médio/ técnico são de Analista de Suporte e Processamento de Dados, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Secretário Escolar, Técnico de Contabilidade, Técnico de Gesso, Técnico de Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já os postos para quem tem formação superior são de Administrador de Empresas, Auditor, Contador, Coordenador Pedagógico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos Oftalmologista, Psiquiatra, Cardiologista, Ginecologista e Neurologista, Procurador, Professor e Psicólogo.

O prazo para inscrições se iniciou hoje (02) e vai até o dia 29 de março de 2015. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.caipimes.com.br. Para participar, é necessário pagar uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

A avaliação dos candidatos será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva, na data provável de 26 de abril de 2015. Também haverá provas práticas para alguns dos cargos, no dia 17 de maio de 2015, realizadas pelos candidatos que alcançarem a nota mínima exigida na Prova Objetiva.

Edital Concurso Rio Grande da Serra 2015

Atualizado 8 anos atrás