Prefeitura de Promissão (SP) oferece 06 vagas de Vigia

A Prefeitura Municipal de Promissão, Estado de São Paulo, realizará a abertura de inscrições ao processo seletivo N.º 005/2015, para o preenchimento de seis vagas na função de Vigia, que exige o Ensino Fundamental e proporciona salário de R$ 913,04. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da J. ALVARES FERRERIA & ALVARES LTDA – MIL CONSULTORIA.

As inscrições serão efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre às 09h00min do dia 30 de Março e às 17h00min do dia 13 de Abril de 2015, mediante pagamento de taxa de R$ 20,00.


Com duração de três horas, as provas serão realizadas no dia 26 de Abril de 2015, com início às 09h00min e termino às 12h00min, em local que será publicado posteriormente na página da empresa organizadora.

Atribuições do cargo: Fiscalizar e zelar a guarda do patrimônio público municipal na área urbana e rural, independente do posto de trabalho, exercendo a observação, percorrendo sistematicamente e inspecionando suas dependências para evitar incêndios, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades. Controlar o fluxo de pessoas identificando, orientando e encaminhando para os lugares desejados. Carga Horaria: 220 horas mensais, ficando condicionado às alterações do posto de trabalho no horário diurno e/ou noturno, conforme a conveniência e oportunidade da Administração Pública e a legislação vigente.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...