Prefeitura de Pedra do Anta (MG) realiza concurso público

mg-pedra-do-anta-brasaoA Prefeitura Municipal de Pedra do Anta, em Minas Gerais, está recebendo, desde ontem (25), as inscrições para o concurso público Nº 01/2015, destinado ao preenchimento de vagas de todos os níveis escolares.

Os interessados têm até o dia 24 de junho para se inscrever. As inscrições estão sendo feitas na sede da Prefeitura da Cidade, situada à Rua Major José Luiz Silva Viana, 1111 – Centro, no horário de 13 às 16 horas (exceto sábados, domingos e feriados), e através da internet, no site: www.rumocertoservicos.com.br.


As oportunidades são para funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola, Operário, Vigia, Agente de Combate de Endemias, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Oficial Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Analista de Planejamento/Execução, Bioquímico, Enfermeiro, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médico Gineco-Obstetra, Médico, Pediatra, Veterinário, Nutricionista, Professor, Secretário Escolar e Supervisor Pedagógico.

O concurso público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Prova de Títulos e Provas Práticas. As Provas Objetivas serão realizadas no dia 26 de julho de 2015, em locais e horários que serão informados a partir do dia 15/07/2015.

Já as Provas Práticas, de caráter classificatório e eliminatório, serão aplicadas no dia 13/09/2015, para os candidatos aprovados nas provas objetivas de múltipla escolha dos cargos de motorista, operador de máquinas e operador de trator agrícola.

Edital Concurso Pedra do Anta 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás