Prefeitura de Matão (SP) abre concurso para agente de endemias

A Prefeitura do Município de Matão, Estado de São Paulo, abrirá na sexta-feira (06) as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2015, com oferta de cinco vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias, que exige Ensino Fundamental Completo e proporciona salário de R$ 798,06 + adicional insalubridade.

As inscrições serão recebidas através do site da PERSONA CAPACITAÇÃO – www.personacapacitacao.com.br, das 08h do dia 06 de março até as 22h do dia 05 de abril de 2015. A taxa custa R$ 11,90.


O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que as mesmas sejam aplicadas no dia 26 de abril de 2015, em horários e locais a serem divulgados após a Homologação das Inscrições. As provas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de 03 horas.

A classificação final dos candidatos, em ordem decrescente de nota final, será feita de acordo com a pontuação total obtida. A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em três listas, contendo a primeira: a pontuação de todos os candidatos, e as outras duas: uma para deficientes físicos e outra para afrodescendentes.

Edital Concurso Matão 2015Clique aqui