Prefeitura de Maranguape (CE) abrirá concurso com mais de mil vagas

A Prefeitura de Maranguape, Estado do Ceará, realizará na próxima segunda-feira, 23, processo licitatório, na modalidade concorrência pública, para contratação da empresa organizadora do seu próximo concurso público, que ofertará 1.001 oportunidades de níveis médio e superior.

Através do concurso, serão preenchidas vagas nos cargos de Auditor de Tributos (2 vagas), Assistente Social (5), Professor (750), Pedagogo (5), Psicólogo (2), Agente de Endemias (20), Auxiliar de Serviços Gerais (41), Fiscal de Controle Urbano (3), Guarda Municipal (15), Secretário Escolar (15), Vigia (129), Agente Administrativo (10) e Agente Comunitário de Saúde (4).


O processo de seleção dos candidatos constará de provas objetivas e, somente para cargos de nível superior, de avaliação de títulos. Os candidatos ao posto de Guarda Municipal também passarão por teste de aptidão física.

Somente após a contratação da empresa organizadora, será publicado o edital de abertura, documento que constará todas as informações acerca do concurso público.

Atualização: A banca organizadora já foi contratada, será a GR Consultoria e Assessoria (MGA Spazzafumo). Os interessados poderão se inscrever em breve, através do site www.grserv.com.br.

Confira aqui o edital de abertura

Atualizado 8 anos atrás