Prefeitura de Mairinque (SP) abre 34 vagas de agente de saúde

A Prefeitura Municipal de Mairinque, em São Paulo, abriu nesta quarta-feira (04) o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2015, destinado ao preenchimento de 34 vagas de Agente Comunitário de Saúde, função que exige o ensino fundamental completo; e que o candidato resida na área de abrangência da comunidade em que atuará, desde a data da publicação do edital.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, até o dia 20 de março de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$18,00.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Mairinque/SP, na data prevista de 5 de abril de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Mairinque 2015Clique aqui