Prefeitura de Ibema (PR) abre concurso para Médico PSF

A Prefeitura de Ibema, Estado do Paraná, também está realizando concurso público para o emprego de Médico PSF, que exige Ensino superior em medicina e registro no CRM. O salário, para uma carga horaria de 40 horas semanais, será de R$ 10.013,28.

As inscrições deverão ser feitas no período compreendido entre as 08h (horário de Brasília) de 11 de março até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 09 de abril de 2015, via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br.


Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado um posto de inscrição Secretaria Municipal de Bem Estar Social de Ibema-PR, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 26 de abril de 2015. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...