Prefeitura de Hortolândia - SP abre 27 vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura de Hortolândia, Estado de São Paulo, lançou edital de realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2015, visando selecionar 27 candidatos para provimento do emprego público de Agente Comunitário de Saúde, nas regiões: Jardim Amanda, Jardim Rosolén, Novo Ângulo, Santa Clara do Lago e Vila Real.

O interessado deverá, obrigatoriamente, residir na área da comunidade (região) em que irá atuar, além de ter concluído o Ensino Fundamental. A inscrição será feita por meio da Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 23 de março até às 23h59min do dia 10 de abril de 2015. O valor da taxa ficará em R$ 25,00.


A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 26 de abril de 2015. A convocação para a Prova Escrita Objetiva será feita através de jornal com circulação no município e afixada no quadro de avisos do Departamento de Gestão de Pessoas de Hortolândia/SP, e divulgada nos sites www.hortolandia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br a partir do dia 17 de abril de 2015, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás