Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC abre quatro processos seletivos

A Prefeitura de Doutor Pedrinho, Estado de Santa Catarina, está promovendo quatro processos seletivos simplificados, para classificação de candidatos habilitados a integrar cadastro de pessoal, a serem contratados conforme a necessidade do município, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os cargos ofertados são de Médico Clinico Geral PSF (ESF), Farmacêutico, Educador Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino, Professor I, Auxiliar Administrativo, Estagiário, Professor I – Artes, Professor I – Educação Física e Professor I – Informática e Inglês. O salário mensal pode chegar à R$ 7.282,32.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através do site www.nubesconcursos.com.br, no período de 09 a 23 de março de 2015.

As provas escritas serão realizadas na data provável de 29 de março de 2015, com início às 09h00min, sendo aplicada nas dependências do Núcleo Educacional Fritz Donner, situado na Rua da Glória, 236, Bairro Salto Donner, em Doutor Pedrinho, Estado de Santa Catarina.

Os gabaritos oficiais serão divulgados no 1º dia útil posterior ao da aplicação das provas, no mural de Publicações da Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho, no site www.doutorpedrinho.sc.gov.br e no site da organizadora Nubes Concursos.

Edital Processo Seletivo 01/2015
Edital Processo Seletivo 02/2015
Edital Processo Seletivo 03/2015
Edital Processo Seletivo 04/2015

Atualizado 9 anos atrás