Prefeitura de Capetinga (MG) divulga edital de processo seletivo

mg-capetinga-brasaoA Prefeitura do Município de Capetinga, em Minas Gerais, realizará processo seletivo simplificado Nº 01/2015, destinado à contratação temporária de profissionais de todos os níveis de ensino, para preenchimento das funções públicas atualmente vagas, das que vagarem e das que forem criadas durante o prazo de validade do certame.

Os cargos ofertados são os seguintes: Pedreiro, Auxiliar de Serviços de Apoio da Administração, Auxiliar Administrativo, Mecânico, Operador de Máquinas, Gestor Bolsa Família, Técnico em Contabilidade, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico PSF, Nutricionista, Oficial Administrativo e Psicólogo Educacional. O salário mensal varia de R$ 803,08 a R$ 13.277,50.


As inscrições estarão abertas no prazo de 06 a 17 de abril e poderão ser efetivadas pela internet, através do site www.tendenciaconcursos.com.br, ou de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, situada Coronel Osório, 400 – Centro, Capetinga/MG.

O processo seletivo constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Provas Práticas. As provas serão realizadas no Município de Capetinga, no dia 10 de maio de 2015, em locais e horários que serão divulgados em 06/05/2015.

Edital de Abertura