Prefeitura de Caparaó (MG) abre concurso para 71 vagas

Foi publicado nesta terça-feira (17), no Diário Oficial de Minas Gerais, o edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Caparaó, com a organização da Tendência Assessoria e Consultoria Ltda. Através do mesmo são ofertadas 71 vagas.

As oportunidades são para os cargos de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas, Servente de Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Escriturário, Fiscal Municipal, Oficial Administrativo, Recepcionista/Telefonista, Secretário Escolar, Técnico Em Enfermagem, Analista de Controle Interno, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Procurador Assistente, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Supervisor Pedagógico e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições poderão ser feitas no período de 18 de maio a 18 de junho de 2015, através da internet, por meio do site www.tendenciaconcursos.com.br, ou de forma presencia, na Câmara Cidadã, situada à rua José Paulo Gerônimo, Nº 15, das 13:00 às 17:00 horas. A taxa de participação varia entre R$ 55,00 e R$ 138,00.

O concurso constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha para todos os concorrentes; Provas Práticas para Motorista e Operador de Máquinas; e Prova de Títulos para os cargos de nível superior.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Práticas serão realizadas no próprio Município de Caparaó-MG, no dia 19 de junho de 2015, em locais e horários que serão informados até 15/07/2015.

Edital Concurso Caparaó 2015Clique aqui