Prefeitura de Águas da Prata (SP) realiza concursos para diversos cargos

sp-aguas-da-prata-brasaoA Prefeitura do Município de Águas da Prata, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para concurso público e processos seletivos, destinados ao preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. A organização está sendo feita pela Omni Concursos.

As oportunidades são para funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente Escolar, Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Escriturário, Coordenador de CRAS, Coordenador de Casa Abrigo, Salva Vidas, Inspetor de Alunos, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Geriatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Técnico Medicina do Trabalho, Médico Urologista, Médico Plantonista, Psicólogo,  Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Educação Infantil II, Técnico de Raio X, Assistente Social, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Plantonista e Conselheiro.


As inscrições comeram às 8h desta quarta-feira (25) e vão até às 14h do dia 08 de abril de 2015, através da internet, por meio do endereço eletrônico www.omniconcursos.com.br.

As provas serão aplicadas na data provável de 26 de abril de 2015, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado nos endereços eletrônicos www.omniconcursos.com.br e www.aguasdaprata.sp.gov.br. O cartão de informação do candidato, com o local de prova deverá ser a partir de 24 de abril de 2015.