Polícia Militar (MG) oferece 1.410 vagas em CFSd através de concurso

pm-mgCom a finalidade de preencher 1.410 vagas no Curso de Formação de Soldados (CFSd), no ano de 2016, a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) lançou edital de abertura de concurso público. Das oportunidades, 1.269 são para sexo masculino e 141 para o feminino. O certame será gerenciado pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH), por meio do Centro de Recrutamento e Seleção da PMMG.

As inscrições serão feitas via internet, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs, no período de 18 de maio de 2015 a 18 de junho de 2015. Será cobrada uma taxa de R$ 122,95.


O processo seletivo consiste na aplicação de provas de conhecimentos (objetiva e dissertativa); exames de saúde (preliminares e complementares); teste de capacitação física (TCF); e avaliações psicológicas e exame toxicológico.

As provas de conhecimentos (prova objetiva e dissertativa) poderão ser realizadas nas cidades seguintes: Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Ibirité, Brumadinho, Piedade do Paraopeba, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Juatuba, Mateus Leme, Itaguára, Bonfim, Florestal, Crucilândia, Piedade dos Gerais, Rio Manso, Esmeraldas, Mario Campos, Sarzedo, Santa Luzia, Jaboticatubas, Santana do Riacho, Conceição do Mato Dentro, Congonhas do Norte, Dom Joaquim, Morro do Pilar, Santo Antônio do Rio Abaixo, São Sebastião do Rio Preto, Vespasiano, São José da Lapa, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Confins, Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Moraes, Ouro Preto, Itabirito, Mariana, Diogo de Vasconcelos, Sabará, Caeté, Nova União, Taquaraçu de Minas, Nova Lima, Raposos e Rio Acima.

A Prova I (conhecimentos) e Prova II (redação) serão aplicadas no dia 02 de maio de 2015, em local e horário que serão divulgados em 24/07/2015.

Edital Concurso PMMG 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás