Município de São Joaquim (SC) oferece 40 oportunidades

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de São Joaquim, Santa Catarina, com oferta de 40 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas através do site da organizadora – www.ietaconcursos.com, com término às 19h 30min do dia 11 do mês de março de 2015, observado o horário oficial de Brasília. Não haverá taxa para participação.


Os cargos ofertados são de Operador de Trator Agrícola, Agente de Serviços Gerais – Merendeira – Servente/ Faxineira, Operador de Máquinas e Equipamentos, Contador, Professor de Educação Infantil, Professor Pré Escolar, Professor de Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Língua Inglesa, 2º Professor, Professor do AEE, Professor de Projetos Educacionais – Ginásio, Professor de Turismologia, Professor de Música, Orientador de Tecelagem e Orientador de Corte e Costura. O salário mensal varia de R$ 544,27 a R$ 3.130,71.

Para a realização da Prova Prática serão convocados os candidatos inscritos e homologados para os cargos de operador de trator agrícola e operador de máquinas e equipamentos. Serão convocados para a Prova de Títulos os candidatos aos cargos de professor – de todas as áreas, contador, orientador de tecelagem e orientador de corte e costura.

Edital de Abertura