Martinho Campos (MG) oferece 201 vagas em concurso público

Recentemente, a Prefeitura de Martinho Campos, Estado de Minas Gerais, publicou edital de abertura de processo seletivo. Agora a mesma lançou mais um edital, o qual regulamenta o concurso público Nº 001/2015, destinado ao preenchimento de 201 vagas. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A organização do concurso caberá a empresa responsável POLIS Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis. Os interessados poderão efetuar a inscrição através do site www.polisauditoria.com.br, a partir das 09h de 07 de maio às 16h de 08 de junho de 2015. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 95,00.


Também haverá inscrição presencial na Sede da Prefeitura Municipal da cidade, no prazo de inscrição, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h às 11h e de 13h às 17h.

Para candidatos de nível fundamental incompleto e completo, as vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços, Gari, Guarda Municipal, Motorista, Oficial, Operador de Máquinas, Operário, Servente Escolar e Auxiliar Administrativo. As vagas de nível médio são para Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia e Assistente Técnico – Pedagógico. Quem possui formação superior pode tentar os cargos de Assistente Social, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor PEB I, Professor PEB II, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório, terá duração máxima de 3 horas e será aplicada a todos os candidatos, no dia 12 de julho de 2015. No mesmo dia, também será realizada a Prova Prática, somente pelos candidatos inscritos para os cargos de motorista e operador de máquinas.

Edital Concurso Martinho Campos 2015