Hospital das Clinicas de Botucatu-SP abre concursos para 94 vagas

O HCFMB – Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, Estado de São Paulo, está realizando três concursos públicos para preenchimento de funções de níveis médio, médico e superior.

As oportunidades de Nível Superior são para Agente Técnico de Assistência à Saúde (Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional) e Enfermeiro.


Candidatos de Nível Médio podem concorrer aos cargos de Agente Técnico de Saúde (Citotécnico, Técnico de Aparelhos Eletrônicos Médico Hospitalares, Técnico de Farmácia e Técnico de Aparelho de Precisão) Técnico de Laboratório (Análises Clinicas) e Técnico de Enfermagem.

Já para o Nível Médico I, as vagas são nas seguintes especialidades: Ginecologia e Obstetrícia (para atuar no Serviço de Obstetrícia), Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Pronto Socorro Adulto, Clínica Médica, Infectologia, Neurocirurgia, Cirurgia Pediátrica e Pediatria (para atuar no Pronto Socorro Pediátrico).

As inscrições terão início na próxima quinta-feira (26) e termino no dia 22 de abril de 2015, via Internet, por meio do endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br). A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 60,00.

O processo de seleção constará de objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório; avaliação de experiência profissional, de caráter classificatório; e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova será realizada na cidade de Botucatu, com data prevista para o dia 17 de maio de 2015, no período da manhã ou tarde e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

Edital Concurso Público – CLT_Nivel_Superior
Edital Concurso Público – CLT_Nivel_Médio
Edital Concurso Público – Medico I CLT