Edital Concurso TCE - SE 2015

Saiu o edital de abertura do concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE - SE), com vistas ao provimento de 28 vagas de nível superior.

EDITAL Nº 01, DE 18 DE MARÇO DE 2015

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SERGIPE, no uso de suas atribuições, em conformidade com os dispositivos da Constituição Federal vigente, da Lei Complementar nº 203, de 06 de julho de 2011, da Lei Complementar nº 232, de 21 de novembro de 2013, da Lei Complementar nº 256, de 16 de janeiro de 2015, da Lei nº 2.148, de 21 de dezembro de 1977, e suas alterações, bem como da Lei Complementar nº 33, de 26 de dezembro de 1996, e suas alterações, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para o preenchimento de 28 (vinte e oito) vagas para compor os cargos de Médico, CirurgiãoDentista, Enfermeiro e Analista de Tecnologia da Informação do Quadro de Pessoal Efetivo do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. O Concurso se regerá de acordo com as instruções que fazem parte deste Edital.


  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 28 (vinte e oito) vagas para os cargos de Médico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro e Analista de Tecnologia da Informação, observado o prazo de validade deste Edital, respeitando o percentual de 20% (vinte por cento) das vagas para candidatos com deficiência, providas na forma do inciso VIII, Art. 37, da Constituição Federal, no Art. 37 do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e no Art. 152, § 3º, da Lei Complementar nº 33, de 26 de dezembro de 1996, alterada pelo Art. 2º da Lei Complementar nº 99, de 02 de agosto de 2004. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

1.2 A inscrição do candidato implicará a concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente.

  1. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

2.1 A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

2.2 Os resultados e a convocação para a Avaliação de Títulos serão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tce-se.

2.3 As provas serão realizadas na cidade de Aracaju-SE.

2.4 Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes na cidade relacionada no item 2.3, a FGV se reserva o direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos.

2.5 Todos os horários definidos neste Edital, em seus anexos e em comunicados oficiais têm como referência o horário oficial da cidade de Aracaju-SE.

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...