Edital Concurso de Maracajá - SC 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Maracajá, Estado de Santa Catarina, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MARACAJÁ, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar Concurso Público para provimento de vagas do quadro único de pessoal da administração direta do município de Maracajá, contratados sob o regime estatutário conforme Lei Complementar Municipal nº 01/1997, Lei Complementar nº 02/1997 e suas alterações e que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital e demais legislação vigente.

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV, localizado na Avenida Luiz Bertoli, 233, centro, município de Taió, Estado de Santa Catarina, tel./fax (47) 3562-1598, endereço eletrônico www.iobv.org.br, e-mail concursos@iobv.org.br, sob a supervisão da Comissão Municipal de Concurso Público, nomeada pelo Decreto n.º 04/2015.


1.4. O Edital do Concurso Público, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações e todos os demais atos do Concurso Público, serão publicados no sitio do Concurso Público na Internet: www.iobv.org.br.

1.5. O Edital do concurso público também será publicado no site da Prefeitura de Maracajá na Internet: http://www.maracaja.sc.gov.br/ e no diário oficial do município de Maracajá: http://www.diariomunicipal.sc.gov.br, bem como afixado na sede da Prefeitura Municipal; sede da Câmara de Vereadores; e ainda, publicado, na forma de extrato, em jornal de circulação local regional.

1.6. A nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas deste certame, atenderá os dispositivos da RE/598.099//STF, de acordo com a necessidade da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação, podendo ser convocados mais candidatos aprovados, se houver necessidade para o serviço público.

1.7. O prazo de validade do concurso é de 2 (dois) anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do concurso, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Maracajá – SC.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...