Edital Concurso de Alpestre - RS 2015

Edital do concurso público da Prefeitura do Município de Alpestre, Estado do Rio Grande do Sul, para provimento de mais de 50 vagas para cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2015

O Prefeito do Município de Alpestre-RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, por este Edital de Abertura, que realizará Concurso Público, através de provas seletivas de caráter competitivo, para o provimento de cargos e empregos de seu Quadro Geral e formação de cadastro reserva, de acordo com as Leis Municipais e suas alterações nº 774/95, nº 1.178/03, nº 1.219/03, nº 1.702/11, nº 1.592/09, nº 1.542/09, nº 1.501/08 e Decreto Municipal nº 1.439/15, sob o regime Estatutário ou Celetista.


O Concurso Público terá a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle e reger-se-á pelas disposições contidas na legislação municipal vigente, bem como pelas normas contidas neste Edital de Abertura.

  1. DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1 Este Concurso Público destina-se a candidatos para o provimento de vagas para ingresso imediato e à formação de cadastro reserva em cargos e empregos, com formação escolar de nível fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior, conforme atribuições e requisitos de provimento dos cargos e empregos apresentados no Anexo I deste Edital.

1.2 A forma de seleção dos candidatos, observadas as atribuições e requisitos de provimento por cargo ou emprego, dar-se-á por dois modos: a) acesso por cota Universal; b) acesso por cota de Pessoa Com Deficiência (PCD).

1.3 O candidato que desejar concorrer pela cota de PCD deverá comprovar sua condição conforme as normas descritas neste Edital.

1.4 As provas seletivas serão aplicadas prioritariamente no município de Alpestre/RS, podendo ocorrer em outras cidades da região.

1.5 As declarações e informações prestadas no processo de inscrição são de responsabilidade única e exclusiva do candidato.

1.6 O Concurso Público consistirá de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos e empregos, de provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório, exclusivamente, para os cargos de Operário, Operador de Máquinas, Borracheiro, Carpinteiro e Pedreiro, de provas de títulos, exclusivamente, para cargos de nível escolar superior.

1.7 O desconhecimento do conteúdo deste Edital e de eventuais retificações publicadas não poderá ser utilizado como forma de justificativa para eventuais prejuízos requeridos pelo candidato.

1.8 Os Anexos, listados abaixo, compõem a íntegra deste Edital: a) Anexo I – Atribuições e Requistos de Provimento dos Cargos e Empregos; b) Anexo II – Formulário de Requerimento de Condições Especiais; c) Anexo III – Formulário da Prova de Títulos – Pós-Graduação; d) Anexo IV – Conteúdo Programático e Bibliografia Sugerida Por Cargo e Emprego; e) Anexo V – Formulário de Recurso Administrativo Padrão; f) Anexo VI – Quadro Demonstrativo das Áreas de Atuação do Emprego de Agente Comunitário de Saúde; g) Anexo VII – Declaração de Residência do Candidato ao Emprego de Agente Comunitário de Saúde.

1.9 A divulgação oficial de todos os Avisos sobre procedimentos deste Concurso Público se dará, exclusivamente, pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. 1.10 É responsabilidade única do candidato acompanhar as publicações decorrentes do cronograma de execução deste Edital no local indicado no subitem anterior.

1.11 O atendimento aos candidatos na sede da Fundação La Salle dar-se-á de segunda-feira a sexta-feira das 08h30min às 12h e das 13h30min às 18h, nas formas: a) presencial – Av. Getúlio Vargas, 5558 – Sala 105, Centro, CEP: 92010-242 – Canoas/RS; b) por telefone – (0xx51) 3031-3169 – Sede da Fundação La Salle.

Edital Completo

Carregando...