CREF da 13ª Região (BA-SE) realiza concurso público

CREF13O Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região (CREF13/BA-SE) anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2015, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para o seguinte cargo de nível médio: Assistente Administrativo; e para os cargos de nível superior: Agente de Orientação e Fiscalização, Contador e Secretária.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no site www.quadrix.org.br, a partir das 10h de 30 de março e 23 horas e 59 minutos do dia 04 de maio de 2015, considerando-se o horário de Brasília. A taxa de inscrição custará R$ 40,00 para nível médio; e R$ 55,00 para ensino superior.


Os requisitos básicos são: Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral. Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Concurso Público. Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital.

O edital normativo, com todas as normas e os requisitos para a participação no Concurso Público, pode ser obtido no endereço eletrônico do Instituto Quadrix.