Concursos em Santa Terezinha do Progresso (SC) oferecem 34 vagas

A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, Estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de dois concursos públicos para o provimento de um total de 34 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para as funções de Assistente Social, Agente de Serviços Gerais, Instrutor Social, Motorista de Veículos Leves, Motorista Escolar, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Retroescavadeira, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Professor.


As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 9 de março até o dia 7 de abril de 2015, através da internet, por meio do site da organizadora Alternative Concursos – www.alternativeconcursos.com.br.

As provas serão aplicadas no dia 26 de abril de 2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no Município de Santa Terezinha do Progresso (SC), bem como no site da banca organizadora.