Concurso em Flórida Paulista (SP) oferece 21 vagas

A Administração Pública Municipal de Flórida Paulista, em São Paulo, recebe inscrições em concurso público n° 002/2015, destinado ao provimento de 21 vagas, regido pelo Regime Jurídico Celetista.

As oportunidades são para funções de Chefe de Seção de Contabilidade, Agente de Controle de Vetores, Coordenador – CRAS, Ajudante Geral, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo, Farmacêutico, Auxiliar de Enfermagem, Fonoaudiólogo, PEB II – Educação Física, Motorista, Tratorista, Nutricionista, Auxiliar de Serviços Gerais – CRAS, Coveiro, Escriturário I, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Operador de Máquinas Pesadas, Médico Veterinário, PEB II – Artes, Procurador Jurídico ,PEB II – Inglês, Psicólogo – CRAS e Secretário de Escola. O salário mensal varia de R$ 789,20 a R$ 2.679,27.


As inscrições deverão ser feitas até às 24h00min do dia 22 de março de 2015, através da internet, por meio do formulário de inscrição disponível no site www.idapdias.com.br.

As provas objetivas realizar-se-ão nos dias, horários e locais a serem oportunamente publicados no Jornal “Folha Regional” de Flórida Paulista, no site www.flóridapaulista.sp.gov.br, no mural da sede da Administração Pública Municipal de Flórida Paulista e no site da organizadora.

Edital Concurso Flórida Paulista 2015 – Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...