Concurso da Prefeitura de Pontal do Paraná 2015

A Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná – PR realizará licitação na modalidade Tomada de Preços Nº 006/2015, no dia 04 de abril de 2015, às 09:30hrs, na sala de licitações, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços para realizar concurso público para o provimento de cargos do Quadro de Servidores do Município.

Através do concurso, serão ofertados os cargos de Procurador Jurídico, Assistente Social, Biólogo, Contabilista, Enfermeiro, Farmacêutico – Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista – Obstetra, Médico Pediatra, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Dependência Química, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Fiscal Municipal, Educador Social, Cuidador Social, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista D, Auxiliar Operacional, Calceteiro, Eletricista, Pedreiro, Operador de Máquinas e Equipamentos, Agente Educativo e Professor. A remuneração básica varia de R$ 710,53 a R$ 6.000,00.


O concurso constará de provas objetivas, práticas e títulos. O edital de abertura, com todas as informações, só será publicado após a contratação da banca organizadora.

Edital publicado! Clique aqui para mais informações.

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...