CESGRANRIO publica gabaritos de concurso Banco do Brasil 2015

A FUNDAÇÃO CESGRANRIO publicou nesta segunda-feira (16) os gabaritos das provas aplicadas no concurso do Banco do Brasil, o qual é destinado a formação de cadastro reserva para 2.499 vagas. As avaliações foram realizadas, no último domingo (15), por mais de 500 mil pessoas.

Provas e Gabaritos


Publicado em 16.03.2015 – Provas:

Publicado em 16.03.2015 – Gabaritos:

O candidato que se sentir prejudicado poderá apresentar recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 16 e 17 de março de 2015.

O autor do recurso não deverá se identificar nos recursos que venham a ser apresentados. Será considerado indeferido, independentemente de sua procedência, o recurso do candidato que se subscrever, e/ou apresentar, em seu texto, qualquer sinal que, de alguma forma, possibilite sua identificação.

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a esta Seleção Externa no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos, quando da divulgação dos resultados das provas objetivas e das notas preliminares de Redação, em 16/04/2015.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos.

Atualizado 7 anos atrás