CESGRANRIO publica gabarito de concurso Petrobras 2015

Ontem (08) foram aplicadas as provas objetivas do processo seletivo da Petrobras Distribuidora S.A, destinado ao preenchimento de 2.640 vagas, sendo maioria delas para formação de cadastro, em cargos de níveis médio e superior.

Já nesta segunda-feira (09), aconteceu a divulgação dos gabaritos preliminares no site oficial da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. Confira abaixo:


Gabarito Ensino Médio

Gabarito Ensino Superior

O candidato poderá apresentar recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 09 e 10 de março de 2015.

O candidato não deverá se identificar nos recursos que venham a ser apresentados. Será considerado indeferido, independentemente de sua procedência, o recurso do candidato que se subscrever, e/ou apresentar, em seu texto, qualquer sinal que, de alguma forma, possibilite sua identificação.

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente ao concurso no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.