Cerro Grande do Sul (RS) anuncia concurso para mais de 30 vagas

A Prefeitura Municipal de Cerro Grande do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de concurso público para o provimento de 34 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Serão ofertadas oportunidades para os cargos de Agente do Controle Interno, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Assistente Social, Eletricista, Enfermeiro (40h), Fiscal Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gari, Mecânico, Médico Ginecologista (24h), Médico Pediatra (20h), Médico Psiquiatra (20h), Médico Clinico Geral (40h), Médico Clinico Geral (24h), Monitor de Escola, Merendeira, Operador de Máquina, Operário Manual, Odontólogo (40h), Orientador Educacional, Pintor e Letrista, Pedreiro, Professor Educação Infantil (30h), Psicopedagogo, Professor Séries Iniciais (20h), Procurador do Município, Supervisor Escolar, Secretário de Escola, Servente, Tesoureiro, Técnico Contabilidade, Técnico Enfermagem (40h), Técnico Enfermagem (36h), Engenheiro, Técnico em Informática e Nutricionista. O vencimento mensal varia de R$ 751,29 a R$ 6.425,71.


No dia 26 de março de 2015, às 10 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, acontecerá a Tomada de Preços Nº 06/2015, destinada contratação de empresa para realização do concurso público.

Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo será a publicação do edital de abertura, constando informações acerca do prazo de inscrição, data de prova, entre outros.