Câmara de Santa Bárbara do Sul - RS abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul – RS está recebendo inscrições em concurso público para provimento de Contador, que exige Ensino Superior Completo na Área e proporciona salário de R$ 2.274,80.

As atribuições do cargo são: Proceder todos os atos contábeis, orçamentários e patrimoniais; zelar pela correta escrituração dos recursos orçamentários; Gerar informações e exercer controle e avaliação da situação patrimonial da Câmara Municipal; Controlar direitos e obrigações de qualquer natureza, resultante de leis, contratos, convênios, ajustes e outros; controlar bens e valores de qualquer natureza, pertencentes ou confiados ao Poder Legislativo Municipal; proceder o registro contábil de operações, de natureza financeira ou não, resultantes ou independentes da execução do orçamento; levantar, em qualquer tempo, a consolidação e a avaliação das contas da Câmara Municipal; executar outras tarefas afins.


As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59min do dia 24 de março de 2015, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação custa 120,00. A partir de 17/04/2015 será divulgado edital de homologação das inscrições.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha. A Prova Objetiva será aplicada em 10 de maio de 2015, no turno da Tarde, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, a partir de 17/04/2015.

Edital de Abertura

Carregando...