Câmara de Maracajá-SC abre concurso para Contador

Além da Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores de Maracajá (SC) também está realizando concurso público, o qual visa preencher uma vaga no cargo de Contador, com exigência do Ensino Superior Completo em Contabilidade e registro no respectivo conselho regulador da categoria profissional. A remuneração será de R$ 850,00.

Os interessados em ocupar o ocupar o cargo terão o prazo de 23 de março a 22 de abril para efetuar a inscrição para prestar a prova do concurso. A inscrição somente será recebida via Internet, no site da organizadora – www.iobv.org.br. A taxa custará R$ 100,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à internet, o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Prefeitura Municipal de Maracajá, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 530, Centro, Maracajá/SC, no horário de atendimento das 13:30 às 17:30 de segunda à sexta.

A Prova escrita constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até três horas. A aplicação da mesma está prevista para o dia 24 de maio de 2015.

Edital Concurso Maracajá-SC 2015 (Clique aqui)