Câmara de Apiacás (MT) abre vagas de Agente Administrativo e Contador

A Câmara Municipal de Apiacás, Estado de Mato Grosso, lançou Processo Seletivo Simplificado nº 001/2015, para a contratação de Agente Administrativo e Contador, que exigem ensino médio e superior, proporcionam salário de R$ 788,00 e R$ 1.875,0, respectivamente.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 23h59min do dia 13 de abril de 2015, através da internet, por meio do site da EXATA, ASSESSORIA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO – www.exataplanejamento.com.br.


O processo seletivo constará de provas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Apiacás/MT, no dia 19/04/2015 (domingo), com duração de três horas. O local e o horário de realização da prova Objetiva, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado no quadro de avisos da Câmara Municipal e no nos endereços eletrônicos: www.exataplanejamento.com.br.

Edital de Abertura